Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Terminadas buscas para encontrar carro que terá caído ao Guadiana

As autoridades deram hoje por terminadas as buscas no rio Guadiana, perto de Elvas, no distrito de Portalegre, para encontrar uma viatura que na segunda-feira terá caído à água, disse à agência Lusa fonte dos bombeiros.

Terminadas buscas para encontrar carro que terá caído ao Guadiana
Notícias ao Minuto

22:27 - 04/12/18 por Lusa

País Elvas

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Portalegre indicou que as buscas foram dadas por concluídas, cerca das 19:30, por "não ter sido detetado qualquer veículo", após dois dias de buscas.

O alerta foi dado aos bombeiros de Elvas por um pescador lúdico, que alegou ter visto um veículo no rio.

O pescador disse aos bombeiros que viu uma viatura nas águas do Guadiana quando atravessava a ponte da Ajuda, que liga Elvas a Olivença (Espanha).

Fonte da GNR confirmou hoje que "continua a não haver qualquer participação de pessoa desaparecida" ou "participação de qualquer viatura furtada nesta zona" que se possa relacionar com esta situação.

Segundo o CDOS, o alerta foi dado às 11:48 de segunda-feira, tendo as operações de busca envolvido hoje 14 operacionais de três corporações de bombeiros do distrito de Portalegre, auxiliados por oito veículos e duas embarcações, incluindo mergulhadores, além da GNR.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório