Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Ronaldo admite momento menos positivo: "Às vezes as coisas não saem"

Avançado português falou ainda do embate com o PSG... e sobre o Mundial'2018.

Ronaldo admite momento menos positivo: "Às vezes as coisas não saem"

O primeiro jogo entre Real Madrid e PSG, referente aos oitavos de final da Liga dos Campeões, acontece já na quarta-feira e grande parte das atenções centram-se em Cristiano Ronaldo. O avançado português recebeu mais um prémio, desta vez o Premio Goal 50, e concedeu uma breve entrevista. 

Como não poderia deixar de ser, o primeiro tema está relacionado com a Champions e com o duplo duelo com os franceses do PSG.

"Vamos jogar contra uma grande equipa com excelentes jogadores aos quais devemos respeitar. No entanto, já demonstrámos que o Real Madrid tem um grupo muito forte e unido, um grupo com muita experiência nesta competição. Sabemos que temos que estar muito concentrados e realizar bons jogos para seguir em frente na Champions", começou por dizer, em declarações reproduzidas pela Marca.

Sobre o momento individual que atravessa, menos fulgurante que o habitual, Ronaldo revela-se calmo e sereno. O craque português acredita que a solução passa por continuar a trabalhar de forma focada e dedicada. 

"Tento sempre estar ao melhor nível, mas às vezes as coisas não saem como gostaríamos. Mas a experiência ensinou-me que há que continuar a trabalhar duramente para conseguir alcançar os nossos objetivos", frisou. 

Questionado sobre o Mundial'2018, o avançado português considera que Portugal não é favorito mas garante que a seleção nacional tem capacidade para competir a "alto nível."  

"Sabemos que Portugal não é favorito no Mundial. Para mim, os favoritos são Espanha, Alemanha, França, Argentina e Brasil. Nós [Portugal] fazemos parte de um grupo de equipas que sabem que podem competir ao mais alto nível", considerou. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório