Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Soares de Oliveira explica subida de preços nos bilhetes da Champions

Diretor executivo da SAD revela razões que motivaram a medida encarnada.

Soares de Oliveira explica subida de preços nos bilhetes da Champions
Notícias ao Minuto

07:28 - 20/09/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Revelação

O momento de menor destaque desportivo do Benfica contrasta com os resultados apresentados pela SAD.  A Sociedade Anónima Desportiva do Benfica conseguiu apresentar novamente resultados positivos e atingiu o valor mais lato de lucros de sempre.

Domingos Soares de Oliveira, diretor executivo das águias, não escondeu que se trata de um resultado importante para o clube, ao mesmo tempo que explicou o motivo que levou o Benfica a aumentar os preços dos bilhetes para a Liga dos Campeões esta temporada. 

A medida tem sido muito contestada pelos sócios e adeptos do clube, que mostram parte do seu descontentamento no primeiro jogo da prova milionário, com o Benfica a registar pouco mais de meia casa frente aos russos do CSKA. 

"O que fizemos do ponto de vista prático foi que a diferenciação dos preços dentro do estádio aumentou. Há setores que continuam com os preços competitivos, outros aumentaram significativamente. Tem a ver com a lei da procura e da oferta. Temos de continuar a ter futebol para os benfiquistas de menores rendimentos e que quer vir ao estádio e uma oferta premium para aqueles que têm mais disponibilidade para pagar", começou por dizer, em entrevista ao jornal A BOLA, na edição desta quarta-feira, prosseguindo. 

"Com o crescimento das assistências temos zonas do estádio que estão esgotadas, com Red Pass e filas de espera para esse Red Pass. Há muito tempo que não fazíamos atualização de preço, consideramos que esta era a oportunidade para fazê-lo. Temos de ter oferta de tostões e temos de ter oferta de milhões", rematou. 

Recorde-se que o resultado líquido obtido pela SAD do Benfica, na temporada 2016/2017, é o maior alguma vez registado numa só época desportiva.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório