Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

"O Tondela encarou o FC Porto como uma grande equipa"

José Sá elogiou a atitude da sua equipa na segunda jornada da I Liga.

"O Tondela encarou o FC Porto como uma grande equipa"

Apesar da derrota pela margem mínima, José Sá, treinador-adjunto do Tondela, gostou daquilo que viu da sua equipa diante do FC Porto. Falando na zona de entrevistas rápidas, o técnico admitiu que o 0-1 foi o resultado mais justo por aquilo que se verificou durante os 90 minutos.

Resultado justo: É um desfecho justo porque o FC Porto fez um golo. Parabéns pela vitória. Por outro lado, o Tondela encarou o FC Porto como uma grande equipa, olhos nos olhos, organizou-se muito bem, jogou com linhas coesas, fez pressão que tinha de fazer… Não ficámos inferiorizados, apesar dos zero pontos, porque jogámos contra uma grande equipa, mas também fomos uma grande equipa.

Golo antes do intervalo: Claro que teria sido importante, até porque entrámos muito melhor na segunda parte, começámos com mais posse de bola, a controlar. Essa confiança que criámos seria acrescentada.

Confiança: O Tondela, se continuar com esta qualidade de jogo, vai conseguir resultados positivos com mais facilidade e um campeonato mais calmo. Parabéns à massa associativa, saiu daqui com muita dignidade.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório