Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Quatro aplicações para esconder casos de infidelidade

Já há opções bem criativas que permitem manter relações extraconjugais com maior eficácia.

Quatro aplicações para esconder casos de infidelidade

Outrora, alguém que quisesse ter um caso extraconjugal deveria aplicar uma série de cuidados de modo a esconder provas da sua infidelidade. Hoje em dia deve ser tida a mesma atenção, sendo que já há aplicações que ajudam neste esforço, com o The Independent a apresentar as quatro mais populares.

A primeira é a Private Photo, uma aplicação que se disfarça de calculadora e que é afinal uma galeria de imagens secretas que só fica disponível quando for introduzida uma certa palavra-passe. Outra ainda, a Tiger Text, permite simular um sinal de baixa cobertura de rede sempre que certos contactos (o cônjuge, por exemplo).

Existem ainda a Nosy Trap, que o ajuda a saber se o seu parceiro(a) está desconfiado de alguma coisa. Deixando a aplicação ativa quando se afasta do smartphone, será tirada uma fotografia a quem quer que tente aceder, permitindo-lhe saber se deve ou não acalmar o seu caso por uns tempos.

Por último, existe ainda o Fox Private Message, uma aplicação de mensagens que lhe permite adicionar contactos específicos em alternativa à lista convencional de contactos do smartphone. Além disso, esta app apaga todos os sinais de mensagens com um simples abanar do dispositivo. Útil caso esteja prestes a ser apanhado.

Por via das dúvidas, melhor mesmo será evitar ter este tipo de casos.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório