Meteorologia

  • 10 MAIO 2024
Tempo
28º
MIN 16º MÁX 28º

Vinhos da TAP distinguidos por revista norte-americana Global Traveler

A reputada publicação internacional escolheu o vinho espumante da TAP como o melhor e ainda guardou uma distinção para o conjunto de vinhos oferecidos.

Vinhos da TAP distinguidos por revista norte-americana Global Traveler
Notícias ao Minuto

11:38 - 02/08/17 por Notícias Ao Minuto

Economia Bebidas

No mesmo dia em que o gin português Gotik anunciou ter sido premiado com dois galadões num concurso internacional, a TAP recebeu igualmente dois prémios da revista Global Traveler pela qualidade dos vinhos servidos na classe executiva. 

" O Ouro foi atribuído à TAP na categoria de vinhos espumantes, com o Luís Pato Blanc de Blancs, da Bairrada. Por seu turno, o Bronze foi concedido à TAP pelo conjunto dos vinhos servidos a bordo na classe executiva, prémio calculado com base no total de pontos atribuídos a cada vinho submetido à competição. Nesse ranking, o vinho tinto Dona Maria (2014) ficou em quarto lugar, e o branco Paulo Laureano Reserva (2015) em quinto lugar", explica a TAP em comunicado oficial enviado para a redação do Economia ao Minuto. 

Recorde-se que "anualmente, a Global Traveler organiza a competição Wines on the Wing International Airline Wine Competition, uma 'prova cega' composta por um júri composto por profissionais da área – produtores, comerciantes, donos de restaurantes, escanções, consultores e críticos, entre outros – que avaliam os vinhos internacionais servidos a bordo nas classes executivas de companhias áreas de todo o mundo". 

Cada transportadora concorreu com dois vinhos brancos, dois vinhos tinto e um vinho espumante servidos nos voos de longo curso e os resultados foram publicados na edição de agosto da Global Traveler. A cerimónia de prémios irá ser realizada na cidade de Los Angeles, em dezembro.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório