Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"As equipas fazem de tudo para roubar pontos ao campeão nacional"

Sérgio Conceição fez duras críticas ao relvado do Estádio do Bonfim e pediu satisfações à Liga.

"As equipas fazem de tudo para roubar pontos ao campeão nacional"
Notícias ao Minuto

23:32 - 22/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sérgio Conceição

O FC Porto venceu, este sábado, o Vitória FC no Estádio do Bonfim, por 2-0, num duelo relativo à 5.ª jornada da Liga portuguesa. Com este resultado os dragões subiram provisoriamente à liderança do campeonato, com 12 pontos.

Confira as declarações de Sérgio Conceição, à flash-interview da Sport TV, após o final da partida em território sadino.

Análise ao jogo: Era um jogo importante para nós, não só pelas dificuldades que sabíamos que íamos encontrar, mas sobretudo depois de um jogo da Champions que torna sempre difícil a mudança de ship. No ano passado empatámos com o Desportivo das Aves depois do Besiktas, perdemos em Paços de Ferreira depois do jogo com o Liverpool. Era importante dar esta demonstração de força. Qualidade de jogo não brilhante, porque o Vitória FC preocupou-se em condicionar o FC Porto e o relvado também não ajudou. Foi muito difícil controlar a bola. As equipas fazem de tudo para roubar pontos ao campeão nacional e nós fazemos de tudo para contrariar isso.

Momentos polémicos da partida [alegada falta de Felipe e golo anulado ao Vitória FC]: Ainda não tive oportunidade de ver os lances, mas pelo que me disseram o jogador do Vitória FC [Hidiberto] já vai em queda quando sofre o toque e no segundo lance não há dúvidas do toque com a mão [controlo de bola de Valdu antes de rematar à baliza de Casillas].

Processo de evolução do FC Porto: os jogos são todos difíceis, houve alguns jogadores que saíram e outros que chegaram tarde. Os treinadores estão sempre à procura de melhorar os níveis da sua equipa, mas eu sei que tenho uma equipa muito competitiva. Não é fácil jogar contra 10 jogadores no meio-campo adversário.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório