Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Seri é oficializado no Fulham e quatro milhões seguem para... P. Ferreira

Castores detinham 10% de uma futura transferência do médio do Nice.

Seri é oficializado no Fulham e quatro milhões seguem para... P. Ferreira
Notícias ao Minuto

11:37 - 12/07/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Oficial

Depois de no passado defeso ter estado com um pé no Barcelona, Jean Michael Seri foi agora anunciado como reforço do Fulham. O costa-marfinense deixa assim os franceses do Nice e assina contrato com os cottagers até 2022.

Em terras de Sua Majestade correm notícias de que o negócio rendeu 39,5 milhões de euros ao emblema gaulês, o que significa que o P. Ferreira irá receber quase quatro milhões pela transferência do médio de 26 anos.

Recorde-se que Seri representou o clube da Capital do Móvel entre 2013 e 2015, onde foi treinado por Paulo Fonseca, isto depois de ter chegado ao nosso país pela mão do FC Porto. No entanto, o jogador nunca conseguiu afirmar-se na Invicta, atuou apenas pela equipa B dos dragões e em 2013 acabou por rumar ao P. Ferreira. Foi lá que brilhou e despertou a cobiça do Nice.

Em 2015, Seri rumou ao campeonato francês, mas no contrato ficou estabelecido que os castores teriam direito a 10% de uma futura transferência. Ora, três anos depois, o costa-marfinense ainda gera receitas ao clube.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório