Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Ator Bruno Gagliasso afastado de campanha contra homofobia

E este não foi o único contrato publicitário que o ator perdeu...

Ator Bruno Gagliasso afastado de campanha contra homofobia
Notícias ao Minuto

23:50 - 06/07/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Polémica

Bruno Gagliasso foi afastado de uma campanha contra a homofobia, criada pelo município do Rio de Janeiro, após terem vindo à tona publicações antigas onde o ator descriminava lésbicas, gays e mulheres em geral.

O ator dava a cara por uma campanha da administração pública carioca que defendia a mensagem: "homofobia é uma violência de ódio", afirma o portal UOL.

Este não foi o único contrato que o artista brasileiro perdeu. O banco Itaú, com quem Gagliasso colaborava, manifestou-se publicamente sobre o tema frisando que o ator já não está em nenhuma de suas campanhas publicitárias e que "repudia toda e qualquer foram de discriminação e preconceito. Esperamos que o respeito à diversidade prevaleça sempre".

Recorde-se que os posts antigos foram 'repescados' pelos internautas após Bruno Gagliasso ter encabeçado um boicote ao youtuber Júlio Cocielo, que fez uma piada racista com o jogador francês Mbappé. Os seguidores quiseram provar que, em tempos, o ator também já teve atitudes racistas.

Recordamos que o artista e a sua companheira, Giovanna Ewbank, adotaram uma menina de raça negra que também já foi alvo de racismo. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório