Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Revelada causa da morte de Sridevi Kapoor: "Afogamento acidental"

Famosa estrela de Bollywood morreu no passado sábado, num hotel nos Emirados Árabes Unidos. Tinha 54 anos.

Revelada causa da morte de Sridevi Kapoor: "Afogamento acidental"
Notícias ao Minuto

12:10 - 26/02/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Óbito

A atriz indiana Sridevi Kapoor morreu devido a um “afogamento acidental”, revelou esta segunda-feira o relatório forense.

A autópsia foi realizada no domingo. A famosa estrela de Bollywood morreu no passado sábado, num hotel nos Emirados Árabes Unidos.

Segundo Boney, marido de Sridevi, a atriz sofreu um ataque cardíaco enquanto tomava banho. No entanto, esta informação nunca foi confirmada oficialmente, com a família a realçar que Sridevi não tinha nenhum historial de problemas cardíacos.

O casal estava no Dubai para o casamento do sobrinho Mohit Marwah. Boney conversou durante 15 minutos com a atriz, que depois foi tomar banho.

Devido à demora, Boney bateu várias vezes à porta da casa de banho, mas nunca obteve resposta. Por esse motivo, entrou na casa de banho e encontrou a atriz morta.

Sabe-se agora que Sridevi Kapoor morreu afogada, não sendo certo, contudo, como é que tal aconteceu.

A atriz, de 54 anos, começou a carreira com apenas quatro anos e foi uma inspiração e modelo para muitas atrizes que entraram na indústria do cinema. Era um dos grandes nomes de Bollywood.

Em cerca de 50 anos de carreira, Sridevi participou em cerca de 300 filmes, incluindo os clássicos ‘Mr.India’, ‘Chandni’, ‘ChaalBaaz’ e ‘Sadma’.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório