Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Jornalista descobriu que atirador do Kentucky era o próprio filho

Gabe Parker é o principal suspeito do tiroteio numa escola que resultou na morte de dois alunos. A mãe é editora num jornal online local e deslocou-se à escola para cobrir o tiroteio.

Jornalista descobriu que atirador do Kentucky era o próprio filho
Notícias ao Minuto

11:30 - 27/01/18 por Fábio Nunes

Mundo Estados Unidos

As autoridades ainda não divulgaram a identidade do responsável pelo tiroteio na escola secundária de Marshall County no Kentucky, nos Estados Unidos, nesta terça-feira, mas o Courier-Journal avança que o atirador é Gabe Parker, de 15 anos. O jornal diz que fontes próximas da família confirmaram que o rapaz é o atirador.

Confirmaram ainda que Gabe Parker é filho de Mary Garrison Myniard, a editora do Marshall County Online. Agora o Daily Mail adianta que a jornalista deslocou-se à escola para cobrir o tiroteio e descobriu depois que o atirador era o próprio filho.

Gabe Parker, que era aluno na escola, matou dois colegas, Bailey Holt e Preston Ryan Cope, e feriu outros 12.

O rapaz não tinha qualquer problema na escola e era visto por colegas como um ‘bom rapaz’, segundo o Courier Journal. No entanto, o seu comportamento teria mudado desde o regresso das férias de Natal. Vários amigos dizem que Gabe passou a falar mais sobre violência.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório