Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Quatro jovens esfaqueados em Londres na passagem de ano

As autoridades desconhecem, até ao momento, se os crimes estão relacionados.

Quatro jovens esfaqueados em Londres na passagem de ano
Notícias ao Minuto

13:58 - 01/01/18 por Filipa Matias Pereira

Mundo Crime

Quatro jovens foram esfaqueados até à morte, em Londres, durante a passagem de ano. As autoridades ainda não sabem se os homicídios estão relacionados. 

A Scotland Yard confirmou que todas as vítimas são do sexo masculino. Três delas, um jovem de 17 anos, um de 18 e de um 20, perderam a vida ontem, enquanto que outro, também de 20 anos, morreu às primeiras horas desta segunda-feira, na sequência dos ferimentos.

Entretanto, revela a CNN, cinco homens foram presos, já que as autoridades acreditam que estes têm alguma ligação aos homicídios.

O primeiro incidente ocorreu por volta das 11h30 da véspera de Ano Novo, quando o jovem de 18 anos foi esfaqueado na Larmans Road, Enfield.

Às 19h35 de ontem, um jovem de 20 anos foi esfaqueado fatalmente na Memorial Avenue, West Ham, e o de 17 anos morreu também ao ser esfaqueado na Norwood Road, Tulse Hill, às 22h40.

A quarta fatalidade ocorreu às 02h35 da madrugada, quando um homem de 20 anos foi esfaqueado em Bartholomew Court, Old Street.

O comandante da polícia territorial, Neil Jerome, garantiu ao meio de comunicação que durante a noite “havia milhares de oficiais de serviço em Londres, todos empenhados em garantir a segurança da população”.   

Recomendados para si

;
Campo obrigatório