Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Doze anos de prisão para argentino que teve oito bebés com a filha

Homem de nacionalidade argentina foi detido em 2016 mas só agora conheceu a sentença. Manteve a filha como escrava sexual durante 22 anos.

Doze anos de prisão para argentino que teve oito bebés com a filha
Notícias ao Minuto

17:00 - 29/12/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Argentina

Um homem que violou a filha repetidamente desde os 7 anos de idade, e durante os 22 anos seguintes, gerando oito filhos, recebeu uma sentença de 12 anos e oito meses de prisão, em Santiago del Estero, na Argentina.

Domingo Bulacio, de 56 anos de idade, cuja alcunha utilizada pela imprensa local é 'Bernacho', manteve a filha como escrava sexual ao longo de mais de duas décadas, a partir do momento em que a mãe saiu de casa.

O argentino foi apanhado pelas autoridades em 2016 quando a filha teve que levar uma das crianças ao médico. O menino, de cinco anos de idade, estava gravemente doente e teve que ficar internado, altura em que a mulher confessou a sua situação aos médicos.

A vítima, agora com 30 anos de idade, alerta para outros casos. “Eu não era a única, há familiares [do meu pai] que fazem o mesmo às irmãs e filhas”, indicou a mulher, ao jornal El Liberal, depois do julgamento.

Este caso é comparado ao do austríaco Josef Fritzl, o ‘monstro de Amstetten’, que manteve a filha, Elizabeth, na cave de casa durante 24 anos, tendo sete filhos com ela. A jovem conseguiu libertar-se em 2008. Fritzl foi condenado a prisão perpétua no ano seguinte.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório