Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Homem masturba-se em avião para cima de mulher que dormia

O turista foi agredido por outros passageiros quando ouviram os gritos da vítima.

Homem masturba-se em avião para cima de mulher que dormia
Notícias ao Minuto

16:00 - 09/12/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Aviação

Um homem ter-se-á masturbado para cima de uma mulher durante um voo. O suspeito de 51 anos foi acusado pela mulher de ter ejaculado para cima do seu colo e ter tentado por-lhe a mão nos genitais. 

"Adormeci assim que o avião descolou. Meia hora depois acordei quando o homem ao meu lado começou a puxar-me a mão. Para meu horror, apercebi-me que estava a tentar por-me a mão nos seus genitais. Depois apercebi-me que tinha as pernas e o colo manchados", disse a vítima à polícia, citada pelo Mirror.

O homem foi detido depois de o avião ter aterrado em Brasília, no Brasil, depois de três horas e meia de viagem.

O suspeito defendeu-se perante as autoridades afirmando que estava "sonolento e começou a tossir, cuspindo acidentalmente para cima da vítima", referem as autoridades.

Segundo o Mirror, outros passageiros depois de se aperceberem da situação tentaram atacar o suspeito. Mas a tripulação, rapidamente, mudou o homem de lugar para o fundo do avião e a mulher para a parte da frente.

Em comunicado a companhia aérea Gol Airlines, afirma que "condena veementemente qualquer manifestação de violência como a que ocorreu na sexta-feira de manhã" e que "está a estudar formas de banir o passageiro, de forma definitiva, dos voos da companhia".

O homem nega as acusações e será presente a juiz em breve.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório