Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Foi presa por gastar poupanças dos pais enquanto estes viajavam

Melissa Humphreys gastou mais de 145 mil euros das poupanças dos seus pais, que durante quatro anos viajaram pela Europa. Foi condenada a três anos de prisão.

Foi presa por gastar poupanças dos pais enquanto estes viajavam
Notícias ao Minuto

08:09 - 18/11/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Reino Unido

Durante quatro anos, os pais de Melissa Humphreys viajaram pela Europa, deixando a gestão das suas poupanças nas mãos da filha. Quando regressaram, perceberam que já não tinham dinheiro.

Conta o The Independent que Melissa Humphreys, de 33 anos, gastou mais de 145 mil euros durante o período em que os seus pais estiveram fora. Foi condenada a três anos de prisão por fraude.

Depois de terem poupado durante toda a vida, Elizabeth e Terence Fordham venderam a casa e foram viajar pela Europa durante alguns anos, para desfrutarem da sua reforma.

O primeiro sinal de alerta surgiu quando tentaram pagar uma viagem para a sua outra filha, para que esta se juntasse aos pais em Espanha. Perceberam, então, que não tinham dinheiro suficiente para lhe oferecer a viagem.

Quando regressaram a casa, em Essex, no Reino Unido, descobriram que não só todo o seu dinheiro tinha sido retirado do banco como tinham ainda sido criados cinco cartões de crédito em seu nome.

Agora, Melissa enfrenta uma pena de prisão de três anos, deixando os pais endividados e sem dinheiro.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório