Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Adolescente decapitou amigo que abusou sexualmente da namorada

Crime chocante aconteceu por causa de uma agressão sexual a uma menor.

Adolescente decapitou amigo que abusou sexualmente da namorada
Notícias ao Minuto

19:27 - 26/10/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Rússia

Nikita Rasskazov, um adolescente russo de 16 anos de idade, foi formalmente acusado do homicídio de um amigo de 19 anos, tendo confessado a autoria do crime. De acordo com o The Siberian Times, a investigação concluiu que Nikita esfaqueou Artyom Shustov (na imagem) até à morte e depois decapitou-o.

O ato de enorme violência aconteceu depois da namorada de Nikita, Olena Matsneva, ter revelado ao adolescente que a vítima e outro rapaz tinha abusado sexualmente dela numa festa. Olena, de 17 anos, já teria declinado relações sexuais com a vítima numa situação anterior.

A jovem não reportou o abuso às autoridades mas confessou-o ao namorado. Nikita indicou, em tribunal, que não tinha intenção de matar Artyom, com quem chegou a trabalhar num campo de férias. Queria apenas que ele pedisse desculpa à namorada. No entanto, a situação descontrolou-se, segundo afirmou.

O adolescente pegou na cabeça decepada da vítima, colocou-a num saco do lixo dentro da sua mochila, deitando-a ao rio depois de a ter mostrado à namorada. O corpo foi abandonado num parque. Nikita enfrenta uma pena mínima de dez anos de prisão.

Notícias ao MinutoO agressor, Nikita Rasskazov.© Reprodução

Recomendados para si

;
Campo obrigatório