Meteorologia

  • 07 MAIO 2024
Tempo
20º
MIN 12º MÁX 26º

Rússia: Mulher morre após cair em misturadora gigante de caramelo quente

Morte inusitada em fábrica de doces russa está a ser investigada. Nenhum colega terá ouvido nada.

Rússia: Mulher morre após cair em misturadora gigante de caramelo quente
Notícias ao Minuto

09:29 - 25/10/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Acidente

Uma mulher russa de 36 anos morreu numa misturadora gigante de caramelo quente, numa fábrica de doces na cidade de Stary Oskol, na região de Belgorod Oblast, Rússia.

Natalia Memets, mãe de uma criança, estaria na superfície a limpar a misturadora quando começou a jorrar caramelo e acabou por ser puxada para dentro da máquina. Os colegas indicaram que não conseguiram ajudar a mulher.

“Ela não gritou, não se ouviu um único barulho. O caramelo foi retirado da misturadora e só depois é que o corpo dela foi removido”, indicou um dos colegas ao jornal russo Komsomolskaya Pravda, segundo cita o Independent.

A mesma publicação indica que o caramelo derretido pode atingir temperaturas bastante acima do ponto de ebulição da água, dependendo da forma final que irá ter.

Há duas hipóteses que são consideradas para a queda de Natalia Memets na misturadora: ter-se desequilibrado por causa do caramelo ou ter desmaiado por causa da elevada temperatura que se fazia sentir. A sua morte está a ser investigada por uma comissão de trabalho.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório