Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

A história de uma mãe (fitness) com sete filhos e milhares de seguidores

No Instagram, Julyana Mendes conta a história de uma família com sete filhos.

Notícias ao Minuto

16:58 - 26/09/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Mãe de Sete

Chama-se Julyana Mendes, é brasileira, tem 41 anos, sete filhos, um físico invejável e mais de 250 mil seguidores no Instagram. Com uma história de sucesso na vida pessoal, a aposta nas redes sociais deu a conhecer a mulher que é um exemplo para muitas outras.

Foi mãe aos 17 anos, quando frequentava a Faculdade em Salvador, no Brasil. Nascia o primeiro filho, Pedro (agora com 22 anos), mas a relação com o pai do menino não correu bem e resolveu regressar a Brasília.

Mais tarde nasceram o Luís Filipe (de 14 anos) e José Eduardo (de 11 anos). O sonho de ter uma menina levou Julyana a recorrer a uma fertilização in vitro por duas vezes, mas só à segunda conseguiu. Engravidou de três meninas: Maria Eduarda, Maria Carolina e Maria Fernanda, agora com oito anos.

Contou sempre com o apoio da família, pois trabalhava a tempo inteiro e tinha seis filhos. Porém divorciou-se quando as filhas mais novas tinham três anos e ficou sozinha numa fase bastante difícil.

Acabou por achar que as crianças sentiam a sua falta e optou por trabalhar apenas em regime de part-time.

Mas há dois anos conheceu o seu atual marido, o fisioterapeuta Kleber Caiado. Do relacionamento acabou por nascer Maria Beatriz, agora com dois anos, o sétimo filho da brasileira.

Neste momento, Julyana dedica-se totalmente aos filhos, à sua vida saudável e ao trabalho enquanto 'influencer', apostando principalmente em palestras para outras mães.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório