Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Kodi, a cadela que não resiste a um bom gelado

A cadela já reconhece a música da carrinha de gelados que para em frente à casa da sua dona e a sua reação não deixa dúvidas sobre a importância que dá a este momento.

Notícias ao Minuto

12:34 - 23/08/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Viral

Kodi, uma cadela da raça malamute do Alaska (uma raça que tem grandes parecenças com o husky siberiano) é uma grande apreciadora de gelados. E se dúvidas houvesse sobre esta afirmação, a dona de Kodi filmou o momento da chegada da carrinha de gelados à rua onde mora.

Assim que Kodi se apercebe da habitual música da carrinha de gelados levanta-se e começa a uivar. Com o aproximar da carrinha, Kodi não consegue conter a sua excitação e corre em direção à carrinha.

Kodi recebe desta forma Sergio, o proprietário da carrinha de gelados. Sendo Kodi uma habitual cliente – a cliente favorita, segundo a dona – já tem uma relação próxima com Sergio, como se pode atestar pelo vídeo.

Quanto a preferências, pelos vistos Kodi é adepta de um gelado no cone ou então de uma sanduíche com gelado no meio. O vídeo só não mostra o momento em que Kodi se delicia com o seu gelado, um momento que merece privacidade para ser melhor apreciado.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório