Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

"Vou amar-te sempre". Uma das facadas no coração da princesa Diana

A ‘princesa do povo’ gravou horas de desabafos sobre a sua vida e a do príncipe Carlos, tendo-as enviado a um jornalista.

"Vou amar-te sempre". Uma das facadas no coração da princesa Diana
Notícias ao Minuto

09:24 - 10/06/17 por Patrícia Martins Carvalho

Mundo Revelação

A vida de Diana esteve longe de ser um conto de fadas. Apesar de ter conhecido um verdadeiro príncipe – o herdeiro ao trono de Isabel II – a jovem aristocrata cedo percebeu que o seu casamento seria um pesadelo, mas quando quis voltar atrás já não havia nada a fazer. “A tua cara está em todas as toalhas de chá. Agora é tarde demais para voltares atrás”, disseram-lhe as irmãs quando Diana quis terminar o noivado.

Nas gravações agora reveladas e às quais o Daily Mail teve acesso, Diana revela que a “primeira coisa” que a magoou, relativamente ao príncipe Carlos, foi o facto de ele ter enviado flores a Camila Parker Bowles quando ela adoeceu.

Mas isto foi apenas o princípio. A ‘princesa do povo’, como será eternamente recordada, relembra um dia em que estava junto a Carlos e ele recebeu uma chamada. “Era a Camila. Eu pensei: ‘deverei ser amável e sair para ele falar a sós com ela ou deverei ficar?’. Achei que seria simpático da minha parte sair e então saí, mas isso partiu-me o coração”.

Diana sabia que o futuro marido estava apaixonado por outra mulher, mas também sabia que ele era “obcecado” por ela. E o facto de ser amoroso e logo de seguida distante, para voltar a ser amável e novamente frio, enlouquecia a então jovem futura princesa que, quando quis desistir, percebeu que era tarde demais.

Assim, teve de aprender a lidar com o amor de Carlos por Camila. “Uma vez ouvi-o ao telefone no seu quarto enquanto falava com Camila: ‘aconteça o que acontecer, vou amar-te para sempre’”. Mais uma facada no seu inocente coração. Todas estas questões emocionais, em conjunto com comentários depreciativos de Carlos sobre os seus ‘pneus’ na cintura, levaram-na a desenvolver bulimia.

“A primeira vez que medi a minha cintura para o vestido de casamento media 73 centímetros. No dia em que casei media 58 centímetros”, revela.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório