Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Jovem é morta à facada por colega de casa após abraço de despedida

Caso insólito aconteceu este sábado, na Florida. Jovem de 21 anos foi morta por amigo com quem morava.

Jovem é morta à facada por colega de casa após abraço de despedida
Notícias ao Minuto

23:44 - 28/03/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Florida

Brooke Preston, de 21 anos de idade, deslocou-se à sua casa em West Palm Beach (Florida), no passado sábado, para recolher mais alguns dos seus pertences, uma vez que estava de saída daquela habitação. A jovem ia mudar-se para Pensilvânia para morar com o namorado.

De acordo com a BBC, Randy Herman, o seu colega de casa, entregou-lhe uma t-shirt e alegadamente deu-lhe um último abraço antes de começar a desferir golpes de faca de forma repetida.

O jovem de 24 anos admitiu o crime e aguarda julgamento por homicídio. Os dois conheciam-se por terem frequentado a mesma universidade, tendo acabado por partilhar o apartamento.

Os amigos de Brooke garantem que a jovem não estava envolvida com Randy e que já tinha inclusive manifestado algumas preocupações a seu respeito. Uma estação local relata que Brooke tinha estado no apartamento no dia anterior mas que tinha saído porque se tinha sentido desconfortável com o comportamento do colega de casa.

A jovem foi de novo à casa no sábado e acabaria por ser morta, com várias facadas nas costas, na garganta e na barriga. Foi o próprio autor do crime a chamar as autoridades.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório