Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Grávida com cancro deu à luz três meses antes. Morreu três dias depois

Danielle Janofsky descobriu que tinha não só cancro no cérebro, como também no estômago, rins e fígado. Estava grávida de seis meses.

Grávida com cancro deu à luz três meses antes. Morreu três dias depois
Notícias ao Minuto

15:08 - 26/03/17 por Inês Esparteiro Araújo

Mundo Estados Unidos

Danielle Janofsky estava grávida do segundo filho quando lhe foi diagnosticado um cancro em fase IV. Para salvar a sua criança, deu à luz prematuramente, três meses antes do suposto, e três dias depois morreu.

Foi aos seis meses de gestação que Danielle, de 30 anos, foi ao médico, a quem se queixou de dores abdominais, escreve o Daily Mail. Apesar de fazer frequentemente checks up's e todos eles garantirem que Danielle estava bem, os médicos descobriram que o tumor que esta mãe tinha tido há dois anos, tinha voltado.

Foi aí que descobriram que o cancro já se tinha alastrado para o seu fígado, rins, estômago e cérebro. Apesar das notícias devastadoras, esta mulher corajosa tomou a decisão de dar à luz o seu bebé, um rapaz, no dia 24 de fevereiro.

No dia 27 de fevereiro, o agente no condado de Gloucester, Estados Unidos, e marido Max Janofsky perdeu a sua amada esposa. 

Agora, o bebé Jake está internado na Unidade de Cuidados Neonatais Intensivos da Universidade da Pensilvânia, mas os seus pulmões não se estão a desenvolver como era esperado. Entretanto foi criada uma página GoFundMe para ajudar a família a pagar as despesas. Não só os tratamentos de Jake, mas também a educação das crianças.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório