Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Ligou a família antes de morrer. Corpo foi encontrado no carro

Rita Maze disse ao marido que tinha sido apanhada por um homem numa bomba de gasolina em Montana, nos Estados Unidos.

Ligou a família antes de morrer. Corpo foi encontrado no carro
Notícias ao Minuto

17:25 - 09/09/16 por Inês Esparteiro Araújo

Mundo Estados Unidos

Rita Maze, de 47 anos, foi encontrada morta dentro do porta-bagagens do seu próprio carro depois de ter sido atacada numa bomba de gasolina em Montana, Estados Unidos. Horas antes conseguiu ligar ao marido a pedir ajuda. Segundo as autoridades, a mulher morreu com um tiro no peito e no abdómen, conta a Sky News.

Duas horas antes, o marido já tinha dado conta à polícia do seu desaparecimento, pois estranhou o tempo que a mulher estava a demorar para voltar para casa depois de uma viagem a Montana, Estados Unidos. Enquanto o marido falava com a Rita ao telefone, a filha ligou à polícia a pedir ajuda.

“Ela disse ao meu pai que lhe tinham batido e que estava dentro de um porta-bagagens, mas que não sabia se era o dela ou não. Também não sabia onde estava. Sabia apenas que já ali estava há muito tempo”, contou a filha Rochelle Maze.

Três horas depois a polícia encontrou o veículo a cerca de 543 quilómetros da bomba de gasolina onde tinha sido atacada, perto do aeroporto internacional Spokane, em Washington. Apesar de as autoridades não terem conseguido localizar a chamada no momento em que Rita falou com a família, conseguiram descobrir que o seu cartão bancário tinha sido utilizado uma bomba de gasolina em Kingston, Idaho.

As autoridades continuam a tentar perceber o que aconteceu a Rita Maze.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório