Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Em vez de ajudar vítima após acidente de carro, roubou tudo o que pôde

Suspeita ainda consolou falsamente a filha da vítima e tentou passar despercebida entre as autoridades.

Em vez de ajudar vítima após acidente de carro, roubou tudo o que pôde
Notícias ao Minuto

17:08 - 22/07/16 por João Oliveira

Mundo Estados Unidos

Brittney McCoy foi a única testemunha do acidente rodoviário que tirou a vida a Ronald Clinard. Por sinal, era também ela a única que o podia tentar salvar, mas assim não foi. Em vez disso, roubou tudo o que conseguiu até que a polícia chegasse ao local para tomar conta da ocorrência.

Esta mulher, oriunda do estado do Tennessee, nos Estados Unidos, foi agora presente a tribunal sob a acusação de ter roubado vários objetos pertencentes à vítima do acidente.

Segundo relatos da rede americana News Channel 5 Network, a polícia apercebeu-se do que tinha acontecido através do comportamento estranho da mulher. Após o acidente, quando a filha de Ronald Clinard chegou ao local, Brittney abandonou a zona do acidente por breves momentos e chegou a perguntar à filha "se queria alguma coisa da loja".

Mais tarde, voltou a aparecer no local com um maço de cigarros acabado de comprar, juntamente com doces e cerveja, tudo comprado com o cartão de crédito da vítima. “Ela estava ali parada como se nada tivesse acontecido. Disse-me que lamentava o que tinha acabado de acontecer e que o meu pai tinha morrido nos seus braços”, descreveu Robin Hawkins, filha de Ronald, ao canal televisivo americano.

K.D. Smith, chefe da patrulha de polícia responsável por aquela ocorrência, disse ao BuzzFeed news que “em 32 anos de carreira, nunca tinha visto tal tipo de crime” nem “uma atitude tão nojenta “ como a de Brittney McCoy.

A mulher está agora acusada de roubo, adulteração de provas e fraude do cartão de crédito, pelo que ainda aguarda julgamento.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório