Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Mãe foi morta a tiro. Bebé acabou 'resgatado' através de cesariana

O bebé de uma grávida baleada mortalmente no fim de semana num tiroteio na cidade canadiana de Toronto conseguiu sobreviver e encontra-se estável, informou hoje a polícia local.

Mãe foi morta a tiro. Bebé acabou 'resgatado' através de cesariana
Notícias ao Minuto

19:08 - 16/05/16 por Lusa

Mundo Toronto

A mulher de 35 anos morreu no domingo à noite quando o veículo em que viajava foi alvejado numa rua na zona noroeste de Toronto. Os tiros foram disparados a partir de outro veículo.

Numa conferência de imprensa hoje realizada, a Polícia de Toronto afirmou desconhecer as razões do tiroteio, mas indicou que o veículo foi atacado de forma premeditada.

"Por alguma razão que neste momento só é conhecida pelo autor, o veículo foi claramente atacado", disse o detetive da Polícia de Toronto, Mike Carbone.

As balas só atingiram a mulher, que estava no banco de trás do carro. Os outros três ocupantes do veículo escaparam ilesos e levaram a mulher para um hospital daquela cidade.

Já no hospital, a morte da mulher foi confirmada e a equipa médica decidiu avançar com uma cesariana para tentar salvar o bebé. O procedimento foi concluído com sucesso e o bebé, cujo sexo não foi divulgado, sobreviveu.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório