Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Bebida alcoólica servida por engano leva seis crianças ao hospital

Uma troca num pedido num restaurante da cadeia Joe's Crab Shack, no Colorado, levou a que fosse servido um cocktail alcoólico a seis crianças entre os dois e os oito anos de idade.

Bebida alcoólica servida por engano leva seis crianças ao hospital
Notícias ao Minuto

22:00 - 09/11/14 por Notícias Ao Minuto

Mundo Colorado

Um restaurante no Colorado, nos Estados Unidos, foi palco de um bizarro erro que levou seis crianças entre os 2 e os 8 anos ao hospital. Empregados confundiram um pedido e serviram uma bebida alcoólica, só se apercebendo do erro meia hora depois. Os paramédicos tiveram de ser chamados ao local.

As crianças em causa eram um grupo de primos que pediram a mesma bebida ‘Shark Nibbles’ – traduzindo, ‘mordidelas de tubarão’ –, uma bebida não alcoólica típica desta cadeia de restaurantes, a Joe's Crab Shack. A bebida servida, no entanto foi um ‘Shark Bite’ (‘dentada de tubarão’), uma mistura que incluía vodka e rum.

Na página oficial da cadeia de restaurantes esta 'Shark Bite' é descrita como "a única bebida mais feroz que Luis Suarez", em alusão ao futebolista uruguaio suspenso por ter mordido o italiano Chiellini, em jogo do Mundial2014.

Cerca de 30 minutos depois do sucedido, conta o Daily Mail, a empregada apercebeu-se da troca e correu para a mesa das crianças a tentar corrigir o erro. As crianças, no entanto, já tinham consumido. A mais pequena, de apenas dois anos, tinha inclusive terminado a sua bebida.

OS paramédicos tiveram mesmo de ser chamados, já que uma das crianças em particular se sentia mal. O caso, no entanto, foi apenas um ‘susto’ para os pais, que admitiram a uma televisão local terem ficado “horrorizados” com a situação. O restaurante, o Joe's Crab Shack , já adiantou que abriu uma investigação para saber o que terá levado à troca no pedido.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório