Trinta e duas pessoas ficaram presas durante mais de uma hora numa diversão do parque Six Flags America, em Bowie, no estado norte-americano de Maryland, no sábado.
De acordo com a Fox News, os serviços de emergência chegaram ao local pelas 15h25 locais para ajudar a equipa do parque a retirar dezenas de pessoas que ficaram presas numa diversão.
Embora inicialmente tenha sido avançado que uma pessoa que estava na atração estaria ferida com gravidade, o departamento dos bombeiros veio depois esclarecer que não estava relacionado com aquele episódio e que tinha sido uma outra emergência.
Já um porta-voz do Six Flags explicou que foi um dos indivíduos que estava na diversão que ligou para o número de emergência. No entanto, ressalvou que os funcionários do parque estão treinados para lidar com este tipo de situações.
"Ontem à tarde (sábado), uma das nossas atrações não completou a volta normal e parou antes de regressar ao chão", referiu à Fox News, adiantando que a diversão estará fechada nos próximos tempos por forma a ser feita uma avaliação completa e apurar o que causou a paragem.
De acordo com a empresa do Six Flags America, o parque fechará definitivamente no dia 2 de novembro, uma vez que considera que não é uma opção estratégica para o plano de crescimento da empresa a longo prazo.
Leia Também: Atração em parque de diversões parte ao meio. Há mais de 20 feridos