Um tiroteio numa festa de rua na Filadélfia, nos EUA, fez pelo menos três mortos e vários feridos.
O tiroteio aconteceu pela 1h da madrugada em Greys Ferry, e foi o segundo este fim de semana, altura em que se assinalou nos Estados Unidos o Dia da Independência.
O jornalista Steve Keeley da CBS News reportou o número de vítimas considerando que este podia aumentar e informou que os feridos estavam a ser transportadas para dois hospitais diferentes na região.
A Polícia de Filadélfia encontrou 66 cartuchos disparados na rua e está ainda a investigar as causas e o possível autor (ou autores) do ataque.
O caso surge poucas horas depois de oito pessoas terem ficado feridas num outro tiroteio, num clube noturno do sul de Filadélfia, na sequência de uma discussão.
Cinco homens e três mulheres, com idades compreendidas entre os 25 e os 43 anos, ficaram feridos, recorda o The Mirror. Segundo as autoridades, o tiroteio terá sido provocado por uma discussão que começou no exterior da discoteca, e que se transformou numa luta física envolvendo facas. Um segurança tentou intervir para tentar separar as pessoas, momento em que se começaram a ouvir tiros.
Leia Também: Homem ferido numa perna em tiroteio em Ponte de Sor