Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Carta com 'profecia' é entregue após 27 anos. Ex-sogra enviou-a

A destinatária explicou à imprensa britânica que ficou "emocionada" quando percebeu que a carta era da mãe da ex-namorada, e explicou como esta missiva foi uma profecia.

Carta com 'profecia' é entregue após 27 anos. Ex-sogra enviou-a
Notícias ao Minuto

23:05 - 09/04/24 por Notícias ao Minuto

Mundo Reino Unido

A história de uma carta que demorou 27 anos a ser entregue à sua destinatária está a ser contada, esta semana, pelas publicações internacionais, revelando uma 'profecia'.

De acordo com o que a imprensa britânica conta, tudo começou em 1997, quando Eileen enviou uma missiva à então ex-namorada da filha, logo após as jovens se terem separado.

Segundo conta a destinatária, Meleyal, com hoje 60 anos, a ex-sogra escreveu que estava triste pela separação e que esperava que as duas continuassem a ser amigas.

A carta foi entregue em março, na antiga morada de Meleyal. A atual proprietária da casa, Jackie Hill, contou à BBC que ficou "chocada" quando o envelope chegou à sua residência. "Nem me apercebi de que tinha uma marca de 1997 até que alguém me disse e eu fiquei chocada", explicou.

A mulher acabou por enviar fazer chegar a carta à sua destinatária, que confessou que pensou que a situação era "uma brincadeira". "Mas quando recebi a carta fiquei tão entusiasmada e quando descobri então de quem era fiquei realmente emocionada. Estou tão feliz por tê-la recebido", confessou.

A mulher revelou ainda que ainda continua em contacto com a ex-namorada, Mandy, e que se encontra com ela pelo menos uma vez por ano, o que significa que "tudo o que estava na carta se tornou realidade".

Um porta-voz dos correios britânicos explicou que é provável que alguém tenha reintroduzido a carta no sistema postal, e, nestes casos, as missivas "são entregues na morada que têm". O mesmo responsável não deu explicações para onde poderá ter estado a carta durante todo este tempo.

Leia Também: O bonito gesto de um carteiro para entregar a Leo a sua 1.ª carta de amor

Recomendados para si

;
Campo obrigatório