Meteorologia

  • 15 MAIO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 18º

Espancou a filha de 5 anos até à morte e escondeu corpo. Decorrem buscas

O caso decorre em Syracuse, Nova Iorque, Estados Unidos.

Espancou a filha de 5 anos até à morte e escondeu corpo. Decorrem buscas
Notícias ao Minuto

22:30 - 25/03/24 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Uma mulher norte-americana foi acusada de ter espancado a filha de cinco anos até à morte há quase três meses e de ter escondido o corpo, que ainda não foi encontrado.

Ao que noticia a Associated Press, citando o Post-Standard de Syracuse, Latasha Mott, de 29 anos, de Syracuse, Nova Iorque, Estados Unidos, foi acusada de homicídio involuntário e eliminação do cadáver da filha, Nefertiti Harris.

A polícia de Syracuse está a fazer buscas em campos e bosques com recursos a vários meios, incluindo um drone, para tentar encontrar o cadáver.

William Fitzpatrick, procurador distrital do condado de Onondaga, revelou que a investigação começou no domingo, quando familiares preocupados com o paradeiro de Nefertiti contactaram a polícia.

Naquele dia, as autoridades interrogaram Mott, que confessou ter batido em Nefertiti com um cinto várias vezes enquanto a menina estava no chuveiro a 6 de janeiro, matando-a. Depois disso, escondeu o corpo numa área carbonizada.

Perante o juiz esta segunda-feira, a mulher declarou-se inocente. "É muito cedo para eu fazer qualquer avaliação a respeito do caso", revelou o advogado da mulher à Associated Press através de chamada telefónica.

Leia Também: Pastor paga mais de 36 mil euros para matarem namorado da filha nos EUA

Recomendados para si

;
Campo obrigatório