Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Mulher submetida a mastectomia meia hora depois de ser mãe

Uma mulher que sofria de cancro da mama fez cinco sessões de quimioterapia durante a gravidez e foi submetida a uma mastectomia 30 minutos depois de ter dado à luz no hospital de North Wales, na Pensilvânia (EUA).

Mulher submetida a mastectomia meia hora depois de ser mãe
Notícias ao Minuto

11:13 - 17/07/14 por Notícias Ao Minuto

Mundo Cancro da mama

Meia hora depois de dar à luz, Sarah Williams foi submetida a anestesia geral para que lhe fosse retirado o peito direito. Quando estava grávida de 20 semanas, a mulher de 40 anos soube que sofria de cancro da mama.

Mesmo tendo uma criança a ser gerada no seu interior, foi submetida a cinco sessões de quimioterapia no hospital de North Wales, na Pensilvânia (EUA).

Ainda que a esperança falasse mais alto, o medo de perder a vida levou Sarah Williams a escrever uma carta à filha mais nova, que acabara de completar cinco anos, a dizer o quanto a amava.

“Por favor, deixem-me passar o resto da vida com a minha família”, pensava nos momentos mais difíceis, como contou ao Daily Mail.

Felizmente, conseguiu sobreviver. O facto de ter engravidado através de fertilização in vitro aumentou as probabilidades de contrair cancro.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório