Meteorologia

  • 13 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 16º MÁX 29º

A caminho da lua de mel, homem descobre que está livre de cancro

Mulher pediu de forma discreta à assistente de bordo que a ajudasse a revelar a boa nova.

Notícias ao Minuto

08:21 - 18/01/24 por Andrea Pinto

Mundo Cancro

Uma mulher norte-americana surpreendeu o seu companheiro durante a viagem de lua de mel para a Jamaica, dando-lhe aquela que seria a melhor notícia que poderia receber.

Para isso, Haley Louvelle, de 22 anos, contou com a ajuda de uma das assistentes de bordo a quem entregou um bilhete com um pedido.

Nele, a mulher, de Toronto, pedia que a profissional anunciasse em pleno voo que o homem tinha vencido a batalha contra o cancro, contra o qual lutava desde junho de 2020.

Haley e o marido estão sentados lado a lado, quando ela pousa gentilmente o telemóvel em frente a ambos e começa a gravar o adorável momento, ocorrido a 6 de janeiro. 

"Um jovem neste avião, de seu nome Josh, foi diagnosticado com um cancro em fase 4, em junho de 2020. Desde então, fez quimioterapia radiação e a uma cirurgia", começa por explicar a assistente de bordo.

"Esteve ligado a máquinas de suporte de vida duas vezes e esteve dentro e fora de hospitais durante anos. Ele lutou pela sua vida e agora está livre do cancro a caminho da sua lua de mel para a Jamaica", anuncia, pedindo a todos os presentes que aplaudem o jovem pela sua vitória.

Veja o momento emocionante na galeria acima.

Leia Também: Assistente de bordo 'convoca' passageiros para surpreender filho. O vídeo

Recomendados para si

;
Campo obrigatório