Meteorologia

  • 09 MAIO 2024
Tempo
25º
MIN 16º MÁX 26º

Menina de 10 anos encontrada morta em casa. Pai fugiu com outros filhos

Família de Sara Sharif já era conhecida das autoridades. Mulher do suspeito e irmão também estão em fuga.

Menina de 10 anos encontrada morta em casa. Pai fugiu com outros filhos
Notícias ao Minuto

13:15 - 21/08/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Homicídio

Sara Sharif, de 10 anos, foi encontrada morta na casa onde morava com a família em Woking, no Reino Unido, no passado dia 10 de agosto.

Conta a Sky News que a autópsia ao corpo determinou que a menina, "sofreu ferimentos múltiplos e extensos", "provavelmente causados por um período longo e de forma permanente", apesar da causa da morte "ainda não ter sido estabelecida".

Desde aí que o pai, Urfan Sharif, assim como a mulher deste, Beinash Batool, e o irmão, Faisal Shahzad Malik, desapareceram, com outras cinco crianças que viviam com eles, com idades compreendidas entre o 1 e os 13 anos. Tudo indica que tenham viajado para o Paquistão, de onde são naturais, a 9 de agosto, um dia antes dos restos morais de Sara terem sido encontrados.

As autoridades britânicas desconfiam que os adultos estejam envolvidos na morte de Sarah e estão a procurá-los, com a ajuda, segundo a AFP, das autoridades paquistanesas.

A esta agência noticiosa, a polícia do Paquistão confirmou que Urfan deu entrada no país, com outros dois adultos e cinco crianças, no dia 9 de agosto e que desde aí o tentam deter.

Já a polícia de Surrey revelou, no domingo, que a família já era conhecida das autoridades sem, contudo, explicar porquê.

Leia Também: Suspensa diretora de enfermagem que chefiava assassina de bebés

Recomendados para si

;
Campo obrigatório