Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Mulher ferida após ser espancada num autocarro sem motivo aparente

Caso aconteceu em Turim, Itália. Suspeita está a ser procurada pelas autoridades.

Mulher ferida após ser espancada num autocarro sem motivo aparente
Notícias ao Minuto

15:16 - 22/03/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Violência

Uma mulher de 60 anos foi brutalmente agredida num autocarro, sem motivo aparente, em Turim, revela a edição italiana do Today, esta quarta-feira.

De acordo com este jornal, a suspeita é uma outra mulher que ainda não foi identificada.

A agressora terá agarrado a vítima pelos cabelos e, em seguida, batido com a cabeça desta no vidro, várias vezes. De seguida, saiu do autocarro como se nada tivesse acontecido e foi embora.

A vítima foi inicialmente socorrida por dois passageiros, mas muitos permaneceram indiferentes ao ataque. Posteriormente, a mulher foi transportada por uma equipa de emergência médica para o hospital Giovanni Bosco, onde lhe foi diagnosticado um traumatismo craniano e uma contusão no tornozelo.

Ao Today, após ter alta, revelou ter apresentado queixa às autoridades. "Quero saber o que aconteceu e evitar que aconteça o mesmo a outras pessoas", disse, sem querer ser identificada.

As autoridades tentam agora localizar a suspeita, que já tinha tido comportamentos agressivos noutras situações. Sabe-se que é uma mulher com cerca de 40 anos, de cabelos pretos, olhos azuis, robusta e com cerca de 1.65 metros de altura.

Leia Também: Mulher grávida de sete meses morta ao tentar roubar ocupantes de carro

Recomendados para si

;
Campo obrigatório