Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Pelo menos 3 mortos após tiroteio em Yakima, nos EUA. Suspeito em fuga

Até ao momento, desconhece-se o motivo do tiroteio que vitimou pelo menos três pessoas, podendo haver ainda uma quarta vítima.

Pelo menos 3 mortos após tiroteio em Yakima, nos EUA. Suspeito em fuga
Notícias ao Minuto

19:00 - 24/01/23 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Pelo menos três pessoas morreram na sequência de um tiroteio em Yakima, no estado norte-americano de Washington, na noite de segunda-feira. O suspeito, que é considerado “uma pessoa perigosa”, está em fuga.

“Esta é uma pessoa perigosa e o [ataque foi] aleatório, por isso, há perigo para a comunidade”, disse Matt Murray, chefe do Departamento da Polícia de Yakima, em conferência de imprensa.

O responsável adiantou que, até ao momento, desconhece-se o motivo do tiroteio que vitimou pelo menos três pessoas, podendo haver ainda uma quarta vítima.

Segundo as autoridades, o suspeito terá estacionado no parque de um posto de combustível e, ao tentar entrar na loja de conveniência, verificou que as portas estavam trancadas.

“Foi para o outro lado da rua e, enquanto está a andar, tira a sua arma”, disse Murray, adiantando que o homem, ao ver duas pessoas a recolher comida, atirou sobre elas. Ambas as vítimas morreram.

Ao sair do estabelecimento, terá atirado contra outra pessoa, que também morreu.

O agressor terá, depois, regressado ao parque de estacionamento, onde atirou contra um carro, antes de abandonar o local.

As autoridades partilharam, entretanto, imagens do suspeito, captadas pelas câmaras de vigilância, através das redes sociais. Aconselharam ainda a população a manter-se afastada do homem, que é tido como perigoso.

Leia Também: Queijo dá "pesadelos"? Site quer saber e pagará a participantes nos EUA

Recomendados para si

;
Campo obrigatório