Um site está à procura de pessoas que queiram participar num estudo para perceber qual é o impacto de comer queijo antes de dormir. De acordo com o anúncio, publicado este mês, o objetivo é perceber se o consumo deste alimento - e de outros laticínios - leva a ter pesadelos.
"Também queremos perceber se, a ser verdade, também os diferentes tipos de queijo têm efeitos distintos", explica a companhia Sleep Junkies no seu site.
Para além dos 'snacks' ao deitar para os amantes de queijo, este estudo vai ainda gratificar os participantes com mil dólares (cerca de 920 euros).
A empresa de avaliação de colchões sublinha que os concorrentes não podem ser intolerantes à lactose, nem ter problemas relacionados com o sono. Só poderão participar pessoas com, pelo menos, 21 anos, e que tenham um 'smartwatch, por forma a poderem fazer o registo das suas noites de sono. É também necessário que as pessoas durmam sozinhas.
O estudo vai demorar três meses e as candidaturas estão abertas até 10 de fevereiro. No entanto, de acordo com o site, só serão aceites pessoas que residam nos Estados Unidos.
Leia Também: Itália. Mãe de bebé que morreu em hospital estava "exausta" e pediu ajuda