Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Giuliani diz que Eminem deve sair do país por se ajoelhar no Super Bowl

Para o antigo presidente da câmara de Nova Iorque e ex-advogado de Donald Trump, a National Football League (NFL) “gozou com as forças de segurança” ao permitir que Eminem se ajoelhasse. 

Giuliani diz que Eminem deve sair do país por se ajoelhar no Super Bowl

Rudy Giuliani, antigo presidente da câmara de Nova Iorque, ex-advogado e amigo de Donald Trump, criticou Eminem por se ter ajoelhado durante a atuação no intervalo do Super Bowl, no domingo, e sugeriu que o rapper devia abandonar os Estados Unidos da América (EUA).

“Vamos falar sobre o Eminem ajoelhar-se”, disse Giuliani durante o seu programa de rádio ‘The Rudy Giuliani Show, na segunda-feira. “Porque é que ele não vai para outro país? Quero dizer, vai ajoelhar-te para outro lado. Vocês sabem quantos polícias o estavam a defender e a proteger durante aquele jogo ontem?”, acrescentou.

Eminem ajoelhou-se após interpretar ‘Lose Yourself’ e a associação com o ex-atleta Colin Kaepernick - que, em 2016, se ajoelhou durante o hino nacional como forma de protesto contra a opressão racial - foi inevitável. Também há quem considere que o artista estava a prestar tributo ao rapper falecido Tupac.

Para Giuliani, a National Football League (NFL) “gozou com as forças de segurança” ao permitir que Eminem se ajoelhasse. 

Dr. Dre, que atuou também no espetáculo - além de Snoop Dogg, Kendrick Lamar, 50 Cent e Mary J Blige - disse que alguns “pormenores” foram retirados antes da atuação, mas que a NFL não se opôs à atitude de Eminem.

“Algumas coisas sofreram alterações, mas foram tipo, coisas pequenas. O Em [Eminem] ajoelhar-se… Foi o Em a fazer a sua própria cena e não houve qualquer problema com isso”, disse o rapper ao TMZ.

Leia Também: Eminem rejeitou pedido da NFL e ajoelhou-se contra o racismo

Recomendados para si

;
Campo obrigatório