Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Itália adere ao fenómeno e cria uma versão simulada de 'Squid Game'

Os 'Squid Game' chegaram a Itália, mas na vida real.

Itália adere ao fenómeno e cria uma versão simulada de 'Squid Game'
Notícias ao Minuto

16:10 - 23/11/21 por Beatriz Cavaca

Mundo Squid Game

Após o sucesso da popular série sul-coreana da Netflix 'Squid Game', a Enigma Room, uma sala de Escape Room em Itália, criou uma versão simulada destes jogos, em Milão.

Os jogos incluem 50 jogadores que vão enfrentar seis jogos no total. Alguns deles aparecem na série original, como 'Red Light Green Light' (jogo das estátuas) ou 'Dalgona' (o jogo da bolacha de açúcar e da agulha).

Os participantes são apanhados em pontos de encontro e são colocados, com os olhos vendados, dentro de carrinhas iguais às da série. Depois, são então divididos em equipas, que competem entre si para ganhar pontos.

Estes eventos custam aos participantes 25 euros para entrar. A atmosfera é semelhante à do jogo verdadeiro da série, sendo que as pessoas que vigiam o jogo são guardas vestidos de vermelho, como no filme, que disparam sobre os participantes que perdem (com munições falsas, claro).

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Miryea (@miryeea_)

No final, o prémio não são os 45.6 milhões de Wons sul-coreanos (pouco mais de 34 mil euros) que o protagonista ganha na série, mas, em vez disso, o vencedor ganha uma entrada gratuita para outro jogo num outro dia.

No Instagram este jogador fala, vestido a rigor, de como a experiência foi positiva.

Leia Também: Spotify estreou área dedicada a bandas sonoras da Netflix

Recomendados para si

;
Campo obrigatório