Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Menino que se atirou a cão que atacava irmã tem "orgulho" das cicatrizes

Bridger Walker teve que levar 90 pontos na cara após enfrentar um cão que tentava atacar a irmã.

Menino que se atirou a cão que atacava irmã tem "orgulho" das cicatrizes
Notícias ao Minuto

23:26 - 03/08/21 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Um menino de sete anos de idade correu sério risco de vida no ano passado, quando se atirou sobre um cão que tentava atacar a sua irmã mais nova. Agora, já quase totalmente recuperado, diz que tem "orgulho" das cicatrizes na sua cara, de acordo com o indicado pelo seu pai à People.

Bridger Walker, natural do estado norte-americano do Wyoming, levou 90 pontos na cara depois de se ter colocado em frente ao pastor alemão que tentava atacar a sua irmã.

Recorde-se que, na altura, foi amplamente elogiado e recebeu palavras de coragem e presentes de vários atores, incluindo de Chris Evans, Anne Hathaway e Mark Ruffalo.

Desde essa altura, já foi submetido a vários procedimentos cirúrgicos, todos oferecidos pelos especialistas médicos, para recuperar o melhor possível. A diferença entre as cicatrizes iniciais e a atualidade é notória.

Notícias ao Minuto Imagem captada no ano passado© Reprodução Instagram  

O seu pai, Robert, indicou à revista que o menino mantém a coragem: "A minha mulher e eu perguntámos-lhe: 'Queres tirar as cicatrizes?' Ele disse: 'Eu não quero que desapareçam totalmente'. Ele vê as cicatrizes como motivo de orgulho, mas não vê como representação do seu ato corajoso. Ele só acha que era o irmão dela e que fez o que devia fazer. É uma lembrança de que a irmã ficou bem".

Notícias ao Minuto Imagem captada este ano© Reprodução Instagram  

O menino está agora a ser acompanhado por um dermatologista de Nova Iorque, Dhaval Bhanusali, que lhe custeou todos os procedimentos, incluindo os voos de Wyoming para Nova Iorque.

Leia Também: Era antivacina, ficou infetado, recusava ser intubado. Morreu aos 34 anos

Recomendados para si

;
Campo obrigatório