Meteorologia

  • 12 MAIO 2021
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 22º

Edição

Ativista vegan invade restaurante e acusa clientes de cometer holocausto

O vídeo do momento tem dividido opiniões.

Uma ativista de 26 anos invadiu um restaurante de peixe, na Austrália, e acusou todos os clientes do espaço de estarem a cometer um "holocausto aos peixes".

Tash Peterson é uma ativista vegan, conhecida por incentivar as pessoas a deixar de comer carne e peixe.

A mulher foi filmada a subir para as mesas, enquanto clientes e funcionários a apuparam.

"Neste momento, milhões de peixes, golfinhos baleias e outros animais marinhos estão a ser tirados do mar, em redes de arrasto maciças e a serem asfixiados até à morte", afirma Tash, acrescentando que se trata do "maior holocausto da história".

Outros manifestantes, ergueram cartazes apelando às pessoas para verem o documentário' Seaspiracy' enquanto gritavam que os animais também sentiam dor.

O vídeo foi partilhado e dividiu opiniões, entre os que aplaudem a luta de Tasha e a forma efusiva como defende os seus princípios. Outros acreditam que foi longe demais e que não será com estas atitudes radicais que convencerá os outros a tornarem-se vegan. 

Leia Também: França proíbe espanhol que empurrou mulher em escadas de entrar no país

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório