Meteorologia

  • 08 MAIO 2021
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

Edição

França proíbe espanhol que empurrou mulher em escadas de entrar no país

Imagens do desentendimento entre os dois revoltaram o país.

França proíbe espanhol que empurrou mulher em escadas de entrar no país

Um vídeo, partilhado no dia 17 de abril, mostrava o momento em que um homem empurrava de forma aleatória uma mulher pelas escadas abaixo, em Paris, França.

As imagens causaram revolta e suscitaram reações de diversas partes, incluindo da ministra da Cidadania Marlène Schiappa.

Entretanto, a procuradoria francesa anunciou hoje que conseguiu identificar o suspeito, um homem de nacionalidade espanhola, que no dia 2 de maio foi expulso de território francês e jamais poderá voltar a entrar no país.

O Le Parisien lembra que após a divulgação do vídeo, foi aberta uma investigação. A vítima, que tinha apresentado queixa somente junto da empresa de transportes públicos, foi convidada a apresentar queixa à polícia, e um dia depois um homem foi detido num acampamento cigano na comuna de Osny (Val-d'Oise).

O desentendimento entre os dois ter-se-á dado devido a um telemóvel que tinha sido emprestado à mulher. Na sequência de uma discussão, o suspeito acabou por empurrar a mulher pelas escadas.

Recorde o momento abaixo:

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório