Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Pai leva filha a visitar campa da mãe para anunciar ida para a faculdade

Vídeo foi partilhado nas redes sociais da Universidade.

Notícias ao Minuto

07:35 - 14/01/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Universidade

Skylar Hughes sempre soube que queria ingressar na Duke University, na Carolina do Norte, EUA. Para garantir que isso acontecia, dedicou-se a fundo aos seus estudos, fez aulas suplementares, teve dois empregos, fez parte da equipa de dança da sua escola e vários serviços comunitários. Tudo isto para rechear o seu currículo escolar, uma vez que nos Estados Unidos todos estes aspetos contam na hora de uma universidade decidir que alunos vai aceitar na sua instituição.

Findo o ensino secundário e após a candidatura à universidade, a jovem sabia bem que era na companhia da mãe e do pai que queria abrir o email com o veredito final sobre o assunto.

A mãe de Skylar, contudo, morreu em 2016, vítima de um aneurisma cerebral que a deixou em coma durante um ano.

"Independentemente de ser aceite ou não, queria partilhar este momento com ela pois sabia que ia ser muito emotivo. Sabia que ali iria encontrar paz e que ela estaria orgulhosa de mim, independentemente do resultado", conta a jovem ao Good Morning America.

Assim, Skylar e o pai deslocaram-se ao cemitério onde a mãe da jovem está sepultada e aí ligaram o computador para abrir o email. Problemas de rede fizeram com que o momento demorasse mais do que o esperado, e os nervos aumentassem, mas no final veio a resposta que se pretendia.

Skylar foi aceite na Universidade e esta garante que no momento, que agora partilhamos em vídeo, pôde sentir sempre a presença da sua mãe.

Leia Também: Mãe com demência começa a cantar ao reconhecer filho durante passeio

Recomendados para si

;
Campo obrigatório