Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Casal e bebé morrem em derrocada parcial de falésia no Brasil

O acidente aconteceu, esta terça-feira, na praia de Pipa, no Brasil.

Casal e bebé morrem em derrocada parcial de falésia no Brasil
Notícias ao Minuto

23:31 - 17/11/20 por Notícias ao Minuto

Mundo Bebé

Um casal e o filho bebé morreram, esta terça-feira, na sequência da derrocada de parte de uma falésia na praia de Pipa, no Brasil.

Hugo Pereira, de 32 anos, a mulher, Stella Souza, e o filho de sete meses aproveitavam o dia de praia e estavam sentados perto da falésia quando ocorreu a derrocada.

Uma testemunhar ocular, Igor Caetano, revelou ao G1 que assim que parte da falésia começou a cair, Stella ainda conseguiu segurar o filho. "A mãe estava abraçada a ele [ao bebé]".

De acordo com Igor, as pessoas que estavam na praia no momento do acidente começaram de imediato a cavar para tentar salvar a família. "Cavámos até encontrar o pai e depois encontrámos a mãe e a criança. O menino ainda respirava. Por coincidência, uma médica estava no local e ainda tentou reanimar a criança, mas sem sucesso", indicou.

Quando os meios de emergência chegaram ao teatro de operações, os três membros da família já tinham morrido. No acidente morreu ainda o cão do casal que também estava na praia.

O autarca local assegurou à imprensa brasileira que o casal tinha sido alertado, momentos antes do acidente, por um fiscal da câmara, para os riscos de permanecer junto a uma falésia.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório