Meteorologia

  • 06 JULHO 2020
Tempo
21º
MIN 19º MÁX 36º

Edição

Família salva urso bebé a nadar com embalagem plástica na cabeça

Inicialmente pensaram tratar-se de um tronco ou de um cão.

Quando esta família decidiu ir pescar para o lago Marshmiller, no estado norte-americano do Wisconsin, nunca imaginou que iria acabar a salvar um urso que se encontrava a nadar com a cabeça presa num bidão de plástico.

Brian Hurt contou a um jornal local que tinha ido pescar com a sua mulher, Tricia, e o seu filho, Brady, quando repararam que algo se encontrava na água. Inicialmente pensaram tratar-se de um tronco de árvore a flutuar, mas depois perceberam que era um animal.

"Pensámos que era um labrador", começou por dizer Brian, acrescentando que foi depois a sua mulher que disse que "parecia ser um urso". O homem relatou ainda que o animal parecia estar desorientado e que devia ter a visão turva por ter a embalagem plástica na cabeça.

Tricia Hurt filmou o momento em que o barco da família se aproximou do animal e em que o marido tentou retirar o bidão. À primeira não conseguiu, mas na segunda tentativa foi bem sucedido e o urso conseguiu seguir o seu caminho a nadar livremente.

"Quando conseguimos puxar-lhe aquilo da cabeça dava mesmo para ver a diferença, já conseguia respirar. Parecia ter ganho uma nova vida", rematou Brian.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório