Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Casal mata filho por obrigá-lo a beber demasiada água

O casal tinha ainda outros cinco filhos, todos eles vítimas de diversos abusos.

Casal mata filho por obrigá-lo a beber demasiada água
Notícias ao Minuto

14:45 - 22/06/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Crime

Zachary Sabin, de 11 anos, foi obrigado a beber quase três litros de água em quatro horas, pelos próprios pais, tendo acabado por morrer.

O incidente aconteceu em março deste ano e na passada terça-feira o pai e a madrasta, Ryan e Tara, entregaram-se à polícia em El Paso, nos EUA.

A autópsia ao rapaz conclui que este morreu de uma intoxicação forçada por água, depois de ter sido obrigado a beber quatro garrafas de água, durante um período de quatro horas, sem comer. Zachary começou a vomitar, desenvolveu dores nas pernas, tornou-se não-verbal e sonolento antes de ser colocado na cama. 

Os pais do jovem terão insistido com este para beber mais água, depois de terem reparado que a sua urina estava mais escura. Um dia, ao verificarem que a criança não tinha cumprido a ordem decidiram castigá-lo. O rapaz foi obrigado a manter-se de pé na cozinha, a beber água, enquanto a restante família almoçava, reporta o Metro britânico.

O casal tem ainda outros cinco filhos, todos eles vítimas de diversos abusos. Ryan e Tara foram  acusados de homicídio em primeiro grau e vários abusos.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório