Meteorologia

  • 03 ABRIL 2020
Tempo
14º
MIN 7º MÁX 20º

Edição

Mãe e sogro de Sánchez hospitalizados após testar positivo para Covid-19

Depois de se saber que a mulher está infetada, a mãe e o sogro do primeiro-ministro espanhol foram hospitalizados pela mesma razão. Ambos fazem parte do grupo de risco.

Mãe e sogro de Sánchez hospitalizados após testar positivo para Covid-19

A mãe e o sogro de Pedro Sánchez, primeiro-ministro espanhol, foram hospitalizados no sábado por causa da infeção causada pelo vírus SARS-CoV-2.

De acordo com o El Mundo, os dois familiares do líder do governo central espanhol estão hospitalizados no Hospital Universitário Puerta de Hierro de Majadahonda, em Madrid, para onde foram encaminhados depois de testar positivo para a Covid-19.

Ambos são considerados pessoas de risco por causa da idade, diz a mesma publicação.

Esta notícia surge depois de se saber que a mulher de Pedro Sánchez, Begoña Gómez, também testou positivo para o novo coronavírus, motivo pelo qual o socialista se encontra em isolamento, em La Moncloa, residência oficial do primeiro-ministro.

Espanha registou até este domingo de manhã 28.572 casos de infeção com o novo coronavírus, dos quais 1.720 pessoas morreram. O país estendeu este domingo o estado de emergência por mais 15 dias, até dia 11 de abril.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório