Meteorologia

  • 28 MAIO 2020
Tempo
21º
MIN 19º MÁX 34º

Edição

Madrid: Enfermeira emociona-se na TV ao falar para familiares dos doentes

"Por favor, todos os familiares, estejam tranquilos, estamos a cuidar deles com muito amor e muito carinho", disse a profissional de saúde.

Uma reportagem da televisão espanhola no exterior do Hospital Severo Ochoa de Leganés, em Madrid, captou o momento em que uma enfermeira, em entrevista, se emociona ao dirigir-se aos familiares dos pacientes que cuida, e que não podem visitar o hospital.

"Todos os pacientes que temos agora no serviço de urgência estão bem atendidos", começou por garantir a profissional de saúde, explicando que eles "estão um pouco desanimados" mas que estão a dar-lhes "muito ânimo".

"Por favor, todos os familiares, estejam tranquilos, estamos a cuidar deles com muito amor e muito carinho. Por favor, confiem em nós, a sério", completou, não conseguindo conter a emoção.

Recorde-se que, no espaço de 24 horas, morreram mais 394 pessoas em Espanha devido à Covid-19. Estes números fazem subir o total de vítimas mortais para 1.720, existindo ainda mais de 28 mil os casos de infeção confirmados.

Fique com as imagens, no vídeo acima.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório