Meteorologia

  • 29 JANEIRO 2020
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 16º

Edição

Corpo de sem-abrigo ficou na rua várias horas porque ninguém reparou

Dezenas de pessoas passaram pelo corpo de Mark Mummery antes de ter sido lançado o alerta.

Corpo de sem-abrigo ficou na rua várias horas porque ninguém reparou

O corpo de um homem sem-abrigo foi deixado na rua durante três horas e meia, à medida que as pessoas passavam, antes de finalmente alguém ter reparado. 

Mark Mummery, de 45 anos, foi encontrado morto no chão de Grimbsy, em Lincolnshire, no Reino Unido, na passada quarta-feira, depois de ter sofrido o que as autoridades suspeitam ter sido uma overdose.

Dezenas de pessoas passaram pelo corpo sem vida sem repararem, até que uma mulher eventualmente parou e chamou os serviços de emergência, por volta das 13h15, conta o jornal local Grimsby Live. De acordo com as primeiras investigações Mark terá morrido pelas 10h.

A mulher que o encontrou deu conta de que estava a andar entre os seus dois empregos quando viu o corpo. “Ninguém parecia reparar, apesar de se notar claramente que algo estava errado, ele estava deitado ali sem vida".

"Costumava vê-lo nesta área e sei que ele tem problemas com drogas e álcool, mas isso não importa, é um ser-humano e merece alguma compaixão, em vez de apenas ser ignorado", rematou.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório