Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Veterano solitário escreve bilhete a pedir companhia para jantar

A história de solidão deste homem inundou as redes sociais e muitas foram as pessoas que lhe telefonaram.

Veterano solitário escreve bilhete a pedir companhia para jantar
Notícias ao Minuto

22:08 - 12/11/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Lyndon Flowers tem 63 anos e sente-se muito sozinho, razão que o levou a escrever um bilhete convidando um desconhecido para jantar no Dia dos Veteranos, nos Estados Unidos da América.

Divorciado há oito anos, Lyndon vive sozinho. A filha mora a cerca de 50 quilómetros, o filho vive mais perto “mas é muito ocupado, trabalha muito”, justifica o homem.

Assim, vendo-se sozinho e sem companhia para jantar no Dia dos Veteranos, Lyndon escreveu um bilhete a convidar desconhecidos para jantar e colocou a nota, na qual deixou o seu número de telefone, na vitrine de um cabeleireiro.

Uma das cabeleireiras ficou tão emocionada ao deparar-se com aquela realidade de solidão que fotografou o bilhete e partilhou-o nas redes sociais.

O resultado, conta o jornal Metro, foi quase imediato. Lyndon recebeu dezenas de telefonemas de pessoas que se sentiram tocadas pela sua história e foi convidado por uma família para jantar no Dia dos Veteranos que se celebrou, esta segunda-feira, nos Estados Unidos da América.

Mas não é tudo. A mesma família já convidou Lyndon para jantar no Dia de Ação de Graças e no Natal.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório