Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Condenada a prisão por ter cortado pénis do ex-namorado

A mulher usou uma tesoura do jardim para se vingar do ex-namorado.

Condenada a prisão por ter cortado pénis do ex-namorado
Notícias ao Minuto

23:40 - 26/09/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Prisão

Uma mulher argentina usou uma tesoura de jardim para cortar o pénis do ex-namorado. Acabou por ser condenada a 13 anos de prisão.

Brenda Barattini tem 28 anos e foi declarada culpada perante a acusação judicial que enfrentou, nomeadamente por tentativa de homicídio de Sergio Fernandez, de 42 anos, em novembro de 2017, revela o britânico Metro.

A mulher acabou por confessar o crime, alegando que agiu por vingança depois de o ex-namorado ter divulgado vídeos sexuais de ambos e fotos suas com amigos. "Ele violou a minha privacidade, a minha vida e a minha carreira", disse em tribunal.

O Ministério Público alega que Brenda vendou o ex-namorado, teve relações sexuais com ele e depois lhe cortou 90% do pénis.

Sergio Fernandez explicou em sede de audiência de julgamento que, depois de Brenda lhe ter colocado a venda, lhe indicou que este teria de adivinhar onde ela o estava a tocar. "Ela também queria amarrar-me, mas eu não deixei", acrescentou.

A testemunha revelou igualmente que de repente sentiu "algo" e que acreditou que ela o queria matar num "ataque sangrento". Perante a situação, Sergio teve de passar os oito dias seguintes em coma e alega que agora vive em constante clima de "medo" de que Brenda o queira matar.

Brenda foi condenada, mas garantiu o advogado que a cliente vai recorrer da sentença. "Nunca ninguém foi condenado neste país por tentativa de homicídio por cortar um pénis", justificou.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório